Qual a importância da Regularização de móveis?

Ter um imóvel é o sonho da grande maioria de nós. Um imóvel é a consolidação de muito trabalho, de muitos planos, muita dedicação e muitas vezes, muito sacrifício.

É natural então querermos nosso imóvel regularizado, documentado. Ter a escritura, o projeto aprovado, o imóvel regular e legalizado é a garantia de que ele é incontestável. É uma poupança, passível de financiamentos, de garantias, de transferências futuras.

A regularização de imóveis garante ainda os que direitos de cidadania básicos e essenciais sejam fornecidos e respeitados: água, esgoto, energia, transporte público, correios.

Mas o imóvel regularizado também tem deveres: zelar pela sua calçada sempre limpa e bem conservada, pagar IPTU e solicitar às concessionárias públicas qualquer manutenção em vias públicas que se façam necessários (poste avariado, vazamento de água, etc).

Nós da Arquitetura de Viver temos uma equipe super capacitada para fazer todo o processo de regularização e habite-se do seu imóvel, de acordo com as normas construtivas vigentes, e orientando os proprietários em qualquer adequação que seja necessária.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s